Sindicato dos Jornalistas lança novo site

Nova plataforma facilita acesso às informações e aos serviços

 

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Juiz de Fora (SJPJF) lançou seu no site na última terça-feira, dia 16 de fevereiro, com proposta de facilitar acesso a informações e serviços. A plataforma tem novo layout com navegabilidade também para dispositivos móveis, como celulares e tablets, acesso fácil e ágil às informações e aos diversos serviços prestados pelo entidade.

O novo site facilita o compartilhamento de notícias nas redes e mídias sociais, bem como o acesso às publicações do Sindicato, como tabela de frilas, acordos coletivos, vagas de trabalho e normas para contratação de estagiário.

 

A sindicalização de jornalistas e a pré-sindicalização de estudantes ou recém-formados em jornalismo também podem ser feitas pelo site de forma simples e rápida.

 

A partir da nova plataforma, que é uma parceria com a agência Tripé Criação, o Sindicato vai implantar em breve outras ferramentas para agilizar a comunicação com os filiados, como impressão de boleto da mensalidade dos sindicalizados pelo site.

 

Paralelamente à reformulação do site, a entidade também ampliou a ação nas redes sociais (Facebook e Instagram) para agilizar e aprimorar o diálogo com os jornalistas, como estratégia para enfrentar a atual conjuntura de retirada de direitos trabalhistas.