Assembleia marca início da campanha salarial 2021/2022

O Sindicato dos Jornalistas de Juiz e Fora convoca todos os jornalistas, associados e não associados, que prestam serviços nas empresas de jornais, revistas, rádio, televisão e portais de notícias, bem como profissionais atuantes em assessorias de comunicação e agências, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária Virtual no próximo dia 11, quinta-feira, às 19h. Na ocasião, estará em pauta a campanha salarial de 2021/2022.

 

Para participar, o jornalista deverá enviar mensagem se identificando para o e-mail sindicatojf@gmail.com, e informar o número de celular ou o e-mail pelo qual pretende entrar no evento. O link será enviado no dia da assembleia.

Veja edital abaixo.

 

  • SINDICATO DOS JORNALISTAS DE JUIZ DE FORA – EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – A Direção do Sindicato dos Jornalistas de Juiz e Fora – CNPJ 20.453.643/0001-06, através de seu Presidente, ao final assinado, nos termos dos estatutos sociais e legislação aplicável, CONVOCA todos os jornalistas profissionais no município de Juiz de Fora, associados e não associados, que prestam serviços nas empresas de Jornais, Revistas, Rádio, Televisão e Portais de Notícias, bem como profissionais atuantes em Assessoria de Comunicação e Agências, que este edital virem ou dele tomarem conhecimento, a participarem da Assembleia Geral Extraordinária Virtual a realizar-se no dia 11 (onze) do mês de março de 2021, às 19h (dezenove horas), em primeira convocação com a presença de metade mais um da categoria e às 19h15 (dezenove horas e quinze minutos) em segunda convocação com a presença de qualquer número de jornalistas associados ou não, a ser realizada em meio virtual, para discutirem e deliberarem sobre a seguinte pauta: 1) Deliberar sobre a PAUTA DE REIVINDICAÇÕES a ser encaminhada às Empresas Jornalísticas, de Assessoria de Comunicação e Agências; 2) Encaminhamentos da Campanha Salarial 2021/2022; 3) Definição do valor da mensalidade associativa; e 4) Autorização para o Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Juiz de Fora, através de seu diretor Presidente, realizar negociações e assinar Acordos Coletivos de Trabalho com as empresas de Jornais, Revistas, Rádio, Televisão e Portais de Notícias, bem com aquelas empresas voltadas para Assessoria de Comunicação e as Agências e, na hipótese de não lograr êxito nas negociações, autorizar o mesmo Sindicato, da mesma forma, a instaurar instância suscitando Dissídio Coletivo em face das referidas empresas e agências, perante o Egrégio Tribunal Regional do Trabalho. Para participar, o jornalista deverá enviar mensagem se identificando como jornalista profissional para o e-mail sindicatojf@gmail.com, e informar o número de celular ou o e-mail pelo qual pretende entrar no evento. O link será enviado no dia da assembleia. Juiz de Fora, em 3 de março de 2021. Renato Salles. Presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Juiz de Fora.